mormon.org Mundial
Nilzair: membro fiel, estudante, bicicleta, computação, amigos, família, Mórmon.

Oi, eu sou Nilzair

Sobre mim

Sou brasileira, Engenheira de Computação e faço mestrado em Modelagem Computacional. Gosto de andar de bicicleta, ver filmes, tocar violão (aprendendo), trabalhar na história da família, indexar, estudar as escrituras, falar sobre o Evangelho e estar com a família e amigos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque eu orei ao Pai Celestial e tive uma resposta Dele de que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Últimos é a sua igreja verdadeira restaurada aqui na Terra. Um amigo me convidou pra ir numa conferência da igreja e fui, depois passei a receber a visita dos missionários que me convidaram a ler o Livro de Mórmon e orar ao Pai Celestial pra saber se era verdadeiro. O Pai Celestial respondeu as minhas orações e eu me batizei em 2009. Hoje sou uma pessoa muita mais feliz por conhecer o Evangelho de Cristo, viver seus mandamentos e conhecer o Plano de Felicidade que o Pai Celestial tem para todos nós. Eu convido a todos a lerem o Livro de Mórmon e a orar pra saber se ele é verdadeiro, o Pai Celestial irá responder a todos que tiverem o coração aberto e real intenção de saber. Abra seu coração e fale com nosso Amoroso Pai Celestial, Ele conhece cada um de nós e irá nos responder e ajudar. Eu sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é verdadeira, Jesus Cristo e o Pai Celestial vivem e nos amam, o Livro de Mórmon é um outro Testamento de Jesus e é verdadeiro, eu sei da veracidade deste Evangelho porque eu orei e tive uma resposta, e disto presto testemunho em nome de Jesus Cristo .Amém.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Minhas orações são respondidas através das escrituras, de um sentimento, de um pensamento, através de uma pessoa, enfim as orações podem ser respondidas de várias maneiras e o Senhor vai nos dá as respostas da forma que iremos entender melhor.

Como seu conhecimento do Plano de Felicidade mudou/beneficiou sua vida?

O Pai Celestial tem uma plano de felicidade para nós que começou quando ainda não existíamos aqui na Terra, todos nós estávamos com Ele e aceitamos vir a Terra, ter um corpo, pra que pudéssemos aprender mais e crescer, para que pudéssemos ser testados por nossa própria Fé. Por isso o Pai Celestial aqui nos dá livre arbítrio para fazermos nossas escolhas. Ele criou o mundo pra que nós pudéssemos vir aqui e ser testados, passar por provações pra o nosso próprio conhecimento e crescimento espiritual, mas Ele nunca nos abandona, está sempre ao nosso lado, o que acontece é que nós nos afastamos Dele e de Seu Santo Espírito quando fazemos coisas ruins que prejudicam outras pessoas ou que vão contra os Ensinamentos Sagrados de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. O ponto central do Plano de Felicidade que o Pai tem para nós é nossa família, é a oportunidade que Ele nos dá de vivermos Eternamente com ela, mas para isso precisamos seguir um caminho, seguir os passos de Cristo. Se nós seguirmos o caminho que nos conduz à Luz, um dia quando já não estivermos mais aqui na Terra poderemos viver com nossa família na presença do Pai Celestial e de Jesus Cristo, esta é a maior dádiva de todas que podemos receber: A vida Eterna. O Pai Celestial preparou uma caminho para isso: Ele sabia que nós precisaríamos de ajuda, que nós erraríamos, mas Ele mandou Seu Filho que expiou por nós. Através da Expiação de Jesus Cristo (morte e sofrimento) todos nós podemos ter a bênção do perdão se nos arrependermos de coração sincero pelas coisas que fazemos de errado. Não há sofrimento que não seja aliviado, dor que não passe, angústia que não seja retirada das nossas mentes, se somente tivermos Fé em Cristo e seguirmos seu caminho ao entrar pelas portas do Batismo e nos mantivermos firmes trilhando esse caminho de Luz. O Senhor nunca disse que não teríamos provações, nunca disse que seria fácil, mas que estaria Sempre ao nosso lado. Disto presto testemunho em nome de Jesus Cristo. Amém

Como vivo minha fé

Eu sou responsável por dar aula pra os jovens e fui responsável pela classe das crianças na igreja sud também. Organizo atividades para os jovens, junto com outras pessoas sou responsável por ajudar os jovens a adquirirem um testemunho forte sobre Jesus Cristo e sua igreja (A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias) e mantenham-se dignos e fiéis. E como todo membro mórmon, tenho o chamado de compartilhar o Evangelho em todas as oportunidades que tivermos, este é um chamado sagrado feito pelo Pai Celestial. -Serviremos de testemunhas de Deus em todos os momentos,em todas as coisas e em todos os lugares.-