mormon.org Mundial
Paulo Cesar: Puc Minas, Missão Brasília, Belo Horizonte, Sebrae, Mórmon.

Oi, eu sou Paulo Cesar

Sobre mim

Fui militar da força áerea. Fui missionário na missão Brasil Brasília. Graças a missão, faculdade e meu trabalho, morei em 10 estados no Brasil, e conheci alguns países da américa latina e europa. Adoro viajar e conhecer a igreja pelo Brasil e pelo mundo. Curto muito o meu trabalho e adoro estudar. Minha próxima graduação será em psicologia, na área organizacional. Sou sócio e diretor em uma empresa de consultoria que atende entidades empresariais do 3o setor sem fins lucrativos como sindicatos patronais, CDL´s e associações comerciais. Sou solteiro, por enquanto, e assíduo frequentador do instituto de religião e de todas as atividades da igreja. Procuro ser fiel a meus chamados na Ala e na Estaca. Meu hobby é ler, comer chocolate, viajar, ir ao cinema, praticar esportes, dançar forró, samba, zouk e outros ritmos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon por vários motivos. Um deles é que experimentei e fiz prova de tudo que a igreja prega, e sei por mim mesmo que todas as coisas são verdadeiras, e me aproximam cada vez mais de Jesus Cristo, além de me fazerem entender mais quem ele foi, e o que significa seu sacrifício expiatório. Convido todos a experimentarem e fazerem prova dos ensinamentos da igreja, e a lerem o livro de Mórmon, e perguntarem a Deus se é verdadeiro ou não. Sou mórmon porque foi na igreja, em sua organização e em seus ensinamentos que encontrei o evangelho de Jesus Cristo. Foi na igreja que achei respostas a todas as minhas perguntas e dúvidas, além de poder compreender de forma racional o evangelho de Jesus Cristo, e obter conhecimento que me traz paz, alegria, esperança, conforto, entendimento de quem sou e do meu potencial. Também sou mórmon porque, de uma forma que não sei explicar, sinto em todos os aspectos da igreja um sentimento de verdade, e de confirmação de que as coisas são verdadeiras e que vem de Deus. Eu sinto, eu orei perguntando, eu estou sempre estudando e experimentando para saber. Hoje eu sei que Cristo vive, e entendo porque ele teve de morrer por mim, e por isto sou mórmon.

Como vivo minha fé

Sou assíduo frequentador das aulas do instituto de religião e das atividades da igreja como os bailes, programas do mãos que ajudam, e eventos da ala e estaca. Sou mestre familiar, tenho chamados na Ala e na Estaca que procuro cumprir com fé e dedicação. O chamado que mais gosto é de professor. Procuro ver tudo na minha vida de forma espiritual, inclusive meu trabalho e convívio com meus famíliares e amigos. Sei que em meu corpo habita um espírito imortal e que sou um ser eterno, tendo uma experiência mortal. Amo Jesus Cristo e o sacrifício que ele fez por mim. Amo meu Pai Celeste e sou grato a ele pelas inúmeras bênçãos e oportunidades que ele me dá. Procuro por meio da dedicação aos meus chamados, estudo das escrituras, e esforço para cumprir seus mandamentos, demonstrar meu amor e agradecimento a Deus e a Jesus Cristo.