mormon.org Mundial
Ieda Cruz: Mórmon.

Oi, eu sou Ieda Cruz

Sobre mim

Nascida mórmon, sou uma jovem moça que vive com sua família e os ama muito. Adoro jogar ou praticar qualquer tipo de esportes, especialmente futebol, que é minha paixão. Sou estudante de fisioterapia, gosto de musica, cinema e boa leitura. Me interesso por novas culturas e idiomas e em se divertir com amigos.

Por que sou mórmon?

Sou mórmon porque amo ser um mórmon, isso é a minha vida. Ser um mórmon corresponde a viver de uma maneira digna a seguir o exemplo e os passos do próprio Senhor Jesus Cristo, e não há outra maneira melhor de se viver. Falo por experiência própria, quando nasci meus pais já eram mórmons mas não foi algo imposto à mim, busquei saber por mim mesma e fui até a fonte de toda sabedoria, sim, Deus para saber se ser um mórmon ou membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias era correto e se essas coisas vem Dele. Ao orar repetidas vezes recebi tambem muitas respostas de que essa é a única e verdadeira igreja de Deus na terra. Eu Sei que essa é a igreja de Jesus Cristo e que seguindo esse caminho podemos estar preparados para voltar a presença de nosso Deus novamente. Eu sei dessas coisas, presto testemunho e é por isso que sou feliz e sou um mórmon.

Como vivo minha fé

Eu adoro poder ir e participar da igreja. É uma oportunidade maravilhosa de ajudar outras pessoas, ensinar, desenvolver talentos, além de fortalecer sua própria fé e conhecimento. Já tive oportunidade de trabalhar com música, sendo regente de hinos e corais, trabalhei com crianças ,jovens e mulheres dando aulas e participando de acampamentos, dei discurssos , entre muitas outras coisas. Ser um mórmon e ir a igreja para mim implica principalmente em aprendizado, desenvolvimento e serviço, que trazem alegria e paz para uma vida melhor.