mormon.org Mundial
Thiago França Pereira: Pereira, Thiago França, Elder França, Thiago Pereira, Thiago Mogi Centro, França, Mórmon.

Oi, eu sou Thiago França Pereira

Sobre mim

Sou jovem, gosto de muitas coisa, entre elas teatro, cinema, esportes, desenhos animados e principalmente vídeo games! Desde de criança sempre gostei dessas coisas, na minha adolescência tive a oportunidade de fazer teatro e aprendi a desenhar. Amo muito tudo isso, mas o motivo para eu amar tanto tudo isso é por que quando subo no palco ou começo a desenhar posso criar um mundo totalmente diferente, um mundo sem problemas. Atualmente sirvo como missionário na Missão Brasil Cuiabá, e assim que voltar pretendo voltar a cursar a faculdade de Games Digitais e continuar dando asas aos meus sonhos. Nasci membro da igreja eu sou muito grato por ter minha família e meus amigos lá. Sou Thiago França, sou ator, desenhista, gamer e SOU MORMON

Por que sou mórmon?

Eu nasci membro da igreja, ambos meus pais serviram como missionários. Durante muito tempo foi difícil responder essa pergunta, por que eu vivia a fé de meus pais. Mas eu sabia que um dia teria que saber por mim mesmo qual caminho eu deveria seguir. Foi muito difícil ter certeza se esse era o caminho pra mim, eu sempre perguntava para meu pai seu eu tinha um testemunho, mas eu só obtive meu testemunho depois que eu li o Livro de Mórmon, dobrei meus joelhos e abri meu coração para o Pai Celestial. Depois disso meu coração se encheu de alegria, e eu tive a certeza que esse era o caminho para mim, o sentimento foi tão claro e depois da oração já não restava mais duvida. Gosto de comparar o que senti com o vento, eu não posso vê-lo mas posso senti-lo e não posso negar que o vento existe. Agora eu com certeza sei, que esse é o caminho que Jesus Cristo nos deixou, sei que somente vivendo o evangelho podemos voltar a viver com Deus, sei que Joseph Smith viu Deus e Jesus Cristo e foi chamado por Eles como Profeta, sei que o Profeta Thomas S. Monson é um profeta e que ele fala com Deus face a face e eu sei que as famílias podem ser eternas através de convênios com nosso Pai Celestial. sei de tudo isso por que eu busquei saber, e qualquer um pode saber também, para isso só basta dobrar os joelhos e abrir o coração para Deus em uma oração.

Como vivo minha fé

Nem sempre foi fácil viver e defender minha fé. Quando estava no ensino médio muitas coisas no mundo pareciam atrativas, e como qualquer pessoas sempre busquei a felicidade, mas graças a meus pais e meus amigos, eu pude enxergar que a felicidade que o mundo oferece é uma felicidade que acaba, sou grato por não ter buscado a "felicidade do mundo". Uma das coisas que sempre me ajudou a defender minha fé foi uma organização da igreja, a Organização dos Rapazes, lá eu aprendi como ser um rapaz integro e a viver os padrões estabelecidos por nosso Pai Celestial. Esse e muitos outros programas da igreja protegem os jovens das armadilhas do mundo. Como Membro da igreja vivo normalmente, me divirto com minha família, saio com meus amigos, vou em festas cinemas, mas sempre mantendo os padrões, algo que sempre penso quando estou me divertindo é "será que eu faria isso se meus pais estivessem aqui" esse pensamento com certeza já me livrou de muitas enrascadas. Mas sou muito feliz por ser como sou, pois ser mórmon é ser FELIZ!