mormon.org Mundial
Patricia Rb costa: Família, Filhos, Sacerdócio, Gratidão, Mórmon.

Oi, eu sou Patricia Rb costa

Sobre mim

Sou dedicada à minha família e gosto muito de servir na igreja. Tenho dois filhos, e amo muito meu marido. Gosto muito de assistir seriados policiais, ouço musicas e gosto de dançar. Tenho uma pequena empresa de confecção de roupas onde ajudo algumas famílias a sustentarem as suas, isso me deixa muito feliz.

Por que sou mórmon?

Sempre desejei viver com o meu marido eternamente, falávamos sobre isso quando namorávamos. Quando os missionários me ensinaram sobre o casamento eterno e que as famílias poderiam ser eternas se fossem perseverantes e obedientes aos mandamentos do Senhor, isso é o que motiva. Sou grata por saber o Jesus Cristo deu a vida Dele por mim. Creio nas ordenanças que o sacerdócio de Deus nos possibilita viver o evangelho de maneira real. Tenho dois portadores do sacerdócio em meu lar, o meu marido e o meu filho e isso faz uma grande diferença em nossa família.

Histórias Pessoais

O que vocês estão fazendo para ajudar a fortalecer sua família e torná-la bem-sucedida?

Nós Lemos as escrituras todos os dias e também fazemos orações familiares. Conversamos sempre sobre todos os assuntos,e deixamos claro que o mais importante é sempre a nossa família. Independente de qualquer situação o que importa é a nossa família.

Como vivo minha fé

Sirvo na igreja, trabalhando com jovens e líderes de jovens. Organizamos atividades como encontros e acampamentos, onde o objetivo e fortalecer a fé em Cristo e estabelecer amizades duradouras e saudáveis. Também sou responsável por cuidar de algumas irmãs pois sou professora visitante, quando vou na casa delas deixo uma mensagem sobre o evangelho e se precisarem de alguma ajuda me disponho no que for necessário. Faço leitura das escrituras com minha família todos os dias antes de nossas tarefas diárias e reunião familiar todas as semanas. Procuro ser um exemplo de fé e virtude para meus filhos, pois sei que o exemplo é muito importante para os filhos.