mormon.org Mundial
Amanda: Converso, Missão, Mórmon.

Oi, eu sou Amanda

Sobre mim

Eu tive sorte o suficiente para ser convertida ao Evangelho quando eu tinha apenas 14 anos. Gosto de dançar, cantar e me divertir. Eu adoro cozinhar. Eu gosto de passar tempo com minha família e amigos. Acima de tudo, eu amo o Senhor, o nosso Salvador, Jesus Cristo.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque eu sei que os princípios são verdadeiros. Eu sei que as orientações são para o meu bem-estar. Eu sei que meu Pai Celestial é real e que Ele me ama. Sei que Jesus Cristo morreu por mim para que eu possa voltar a viver com Ele. Sei que Joseph Smith restaurou o evangelho nestes últimos dias! O Espírito Santo testificou essas coisas para mim! Com o Evangelho na minha vida, eu aprendi que eu realmente nunca estou sozinha. Eu posso honestamente dizer que eu amo o Pai Celestial e que Ele me ama. Eu sei que Cristo é o meu irmão mais velho e que ele deseja nos reencontrar. Eu sou tão abençoado pelas experiências que tive! Eu sei que as dificuldades que enfrentei foram preparadas para mim - o Senhor nunca nos dará algo que não podemos vencer. Eu o amo de todo o meu coração. "Sou Mórmon. Sei disso. Vivo isso. Adoro isso!"

Como vivo minha fé

Eu tento basear minha vida em servir e ajudar aqueles que eu encontro. Eu tento ser uma boa pessoa, esta igreja me ajuda com este objetivo e me conecta com grandes exemplos de discípulos de Cristo. Eu vou servir uma missão para pregar o evangelho