mormon.org Mundial
Mirella Maris: Missão SP Norte, São Paulo Norte, Florianópolis/SC, Estaca Florianópolis, Ala da Ilha, Brasil, Mórmon.

Oi, eu sou Mirella Maris

Sobre mim

Atualmente sirvo como missionária de tempo integral. O serviço missionário sempre foi uma paixão para mim. Gosto muito de aprender. Tenho buscado um grande conhecimento, tanto secular (assuntos gerais) como espiritual. Procuro equilibrar minha razão com as minhas emoções, assim vivo bem ante as leis de Deus e dos homens. Gosto de ir a festas e gosto mais ainda ter boas conversas. Procuro ter uma alimentação saudável e praticar esportes. Nada melhor do que estar na presença de pessoas que tenham bom coração, que sejam alegres e divertidas. Admiro muito quem me faz sorrir e gargalhar sem perder o compostura. Enfim, educação e senso de humor é tudo.

Por que sou mórmon?

Porque eu acredito de todo o meu coração que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a mesma Igreja que Jesus Cristo organizou quando estava na terra. Ela tem apóstolos, profetas e o sacerdócio que é o poder dado ao homem para agir em nome de Deus. Porque eu li o livro de mórmon e comparei com a Bíblia e comparei a Igreja com os dois e vi que esta tudo de acordo com as palavras de Jesus Cristo e que um testifica do outro. Porque eu me ajoelhei e orei e senti que a igreja era verdadeira. e quanto mais eu vivo mais eu sei que é verdade.

Histórias Pessoais

Qual dos ensinamentos do Salvador já influenciou você em sua vida?

Eu realmente acredito em Jesus Cristo como meu Salvador. E eu sei que através das escrituras eu posso conhecê-lo e através da oração eu posso sentir se realmente as coisas que li são verdadeiras. O caminho é simples e cheio de esperança. Como diz no Livro de Mórmon em Alma 12:24: "E vemos que a morte atinge a humanidade, sim, a morte de que falou Amuleque, que é a morte física; no entanto foi concedido ao homem um tempo no qual poderia arrepender-se; portanto esta vida se tornou um estado de provação; um tempo de preparação para o encontro com Deus; um tempo de preparação para aquele estado sem fim do qual falamos, que virá depois da ressurreição dos mortos." E o modo de nos preparar é: Conhecendo a Deus e a Cristo (João 17:3) E conhecemos a Eles através: Da Leitura as escrituras para que acreditemos em Jesus Cristo (João 20:31) Indo a Cristo e aprendendo com o exemplo Dele, tomando sobre nós o julgo Dele, ou seja, as leis Dele, os mandamentos (Mateus 11:28-30) E da oração pois é dessa forma que conseguimos ajuda de Deus. (Mateus 6:6; Tiago 1:5 ; Romanos 8:16,26) Dessa forma tenho vivido minha vida. Não sou perfeita, mas sou melhor e mais feliz a cada dia.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé de acordo com o testemunho que tenho do evangelho de Jesus Cristo, o qual adquiri ao ler o livro de mórmon e colocar as doutrinas em prática, ou seja: Ler, Ponderar e Perguntar a Deus se é verdadeiro . Desde então me tornei ativa e participante na Igreja. É uma enorme alegria estar com pessoas que buscam ser melhores todos os dias. Ver que elas progridem e que quando erram procuram concertar as coisas e não escondê-las. Essa é a visão que eu tenho do meu povo. Pessoas imperfeitas que buscam a Deus para se tornarem mais semelhantes a Ele. Eu só posso dizer que sou muito feliz, e que não troco essa minha paz e serenidade por nada. Essa paz eu só encontro no Evangelho restaurado de Jesus Cristo. E a cada dia que passa minha fé se torna mais forte, minha crença mais certa e minha vida mais plena.