mormon.org Mundial
Trevor: microbiologia, doutor, trevor, hodson, americano, estudante, Mórmon.

Oi, eu sou Trevor

Sobre mim

Nasci em Portland, Oregon nos Estados Unidos. Tenho um irmão mais velho e um mais novo. Adoro jogar esportes e cantar. No ensino medio cantei com um grupo acapella chamado "Os Y-Cromossomas." Amo descobrir novos lugares e aprender novas coisas. Depois do ensino medio, fui morar em Minas Gerais por dois anos e servi como missionário. AMEI o Brasil. Depois eu voltei para os EUA para fazer faculdade. Agora estou estudando microbiologia e tambêm ensino português. Quero fazer um M.D./Ph.D. depois e fazer pesquisa médica.

Por que sou mórmon?

Lembro que uma vez que eu tive 14 anos algo aconteceu que me fez pensar que minha vida iria acabar logo, senti totalmente perdido e souzinho. Fui ao meu quarto e ajoelhei-me na minha cama. Orei, "Pai, se estiver ai, por favor.. me ajude.. não sei o que fazer.." Senti uma paz imensa e foi como se alguêm estivesse me dando um abraço. Tive o pensamento vir a mente numa voz calma, "Tudo vai bem meu filho." Chorei ao reconhecer a realidade de nosso Pai Celestial e seu amor por nós. Ao decorrer de minha vida tenho tido varias experiências espirituais marcantes que tem fortalecido meu testamunho da realidade de Deus, da veracidade do livro de mormon, e do chamado divino do Profeta Thomas S. Monson, mas o poder real de meu convicção vem das coisas do dia-dia. Ao viver os ensinamentos da igreja diariamente eu sinto paz e felicidade. Minha vida corre bem.

Como vivo minha fé

Tudo que eu faço, falo, e penso é influenciado por minha fé em Jesus Cristo. Sei que todos somos filhos de Deus então todos nos somos irmãos. Procuro tratar as pessoas assim. Significa que no trabalho, sou honesto. Com pessoas diferentes, tento não julgar. Em meu falar, eu não xingo. Oro toda noite e frequentemente durante o dia. Sei que Deus escuta minhas orações. Sinto mais ánimo e capacidade aprender quando peço para a ajuda dele aprender antes duma clase na faculdade. Vou a igreja todos os domingos para lembrar meu compromisso com Jesus Cristo para tentar fazer o que ele ensinou. Na igreja eu ensino um curso para pessoas preparando para sair para ser missionarios.