mormon.org Mundial
Bianca: estudande, pedagogia, Mórmon.

Oi, eu sou Bianca

Sobre mim

Moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. Me casei recentemente e estou cursando Pedagogia na Universidade de São Paulo. Servi como missionária de tempo integral no estado do Rio de Janeiro. Amo ter tido o privilégio de ter servido meu próximo e meu Salvador. Adoro cozinhar, dançar e cantar. Amo poder passar um tempo tranquilo com meu marido, assistindo um filme, fazendo um pique-nique ou apenas caminhando...

Por que sou mórmon?

Meus pais conheceram a Igreja por meio de um casal de amigos, eu tinha apenas 2 anos de idade na época. Foi assim que começou a história de conversão de minha família. Sou muito grata por aquele casal especial ter compartilhado verdades eternas com meus pais, e sou muito grata pela decisão de meus pais de seguir a Cristo e se batizarem, pois naquela época eu era muito nova para decidir por mim mesma. Ao completar 8 anos de idade escolhi ser batizada na Igreja e tornar-me Mórmon. Amo este evangelho, amo poder aprender sobre meu Salvador Jesus Cristo e saber que tenho um Pai Celestial que é Deus, que me ama, e que Ele tem todo o poder, conhecer todas as coisas, me conhece pelo nome, me ampara e me consola. Hoje sei por mim mesma que esta Igreja é a Igreja de Cristo, a mesma Igreja que Cristo organizou quando esteve na terra. A Igreja de Cristo é dirigida por Ele, por meio de um profeta vivo, seus conselheiros e apóstolos. Amo ser Mórmon!

Como vivo minha fé

O Evangelho de Jesus Cristo é meu alicerce, é o que dá sentido e direção à minha vida. Busco viver o que acredito diariamente ao orar ao Senhor, buscar sua orientação e ouvir/ler sua palavra nas escrituras e por meio do site lds.org que contém as palavras do atual profeta de Deus e seus apóstolos. Sou conselheira na organização das moças e amo poder preparar aulas e atividades para elas! Sei que juntas podemos aprender e crescer para voltar a presença do Pai Celestial. Amo poder viver o Evangelho em família, por meio da oração familiar, estudo das escrituras, noite familiar e ir a Igreja e ao Templo juntos.