mormon.org Mundial
Moisés S.: Alegria, Serviço, Família, Felicidade, Amigos, Compreenção, Mórmon.

Oi, eu sou Moisés S.

Sobre mim

Atualmente tenho 19 anos.Como um típico Cearense,o bom-humor e a alegria são predominantes.Amo desenhar(embora os desenhos não sejam lá essas coisas...tenho que tentar,né?!) e gosto de me envolver com o universo da animação. Estou sempre disposto a fazer uma nova amizade,sou um pouco tímido no começo mas logo mostro a alegria contagiante de um bom comedor de rapadura(doce típico do nordeste feito da cana-de-açúcar)! É um pouco estranho me apresentar por escrito...não tem adrenalina. Amo praticar esportes, principalmente Volley e Futsal! Calço 42?!(informação inútil) Adoro cozinhar, principalmente para os amigos.Aprendi a fazer de tudo um pouco(não só miojo com ovos) com as "muié" lá de casa(sou o caçula de 4 irmãos). Amo minha família, pois ela é o maior presente que já recebi, em especial minha mãe! Logo mais estarei servindo uma Missão de Tempo Integral em Assunção no Paraguai. Eita, acho que já está bom...

Por que sou mórmon?

Desde minha infância passei por périodos dentro e fora da igreja, mas ao completar 12 anos conheci verdadeiramente o amor que Deus tem por mim ao ser humilde em aceitar o Seu chamado para filiar-me a Sua igreja. Durante os primeiros meses como membro foi um pouco complicado me adaptar aos princípios e padrões do Evangelho já que minha mãe estava afastada na época, mas aos poucos fui me convertendo.Por meio de experiências adquiri uma certa maturidade, pouco comum para um jovem. Sempre senti o amor do Pai Celestial por mim,e sou grato pelas provações pelas quais passei. Mas o verdadeiro motivo pelo qual sou mórmon é de que eu sei que Cristo vive,Ele é nosso Salvador e acima de tudo é nosso irmão amado.Sei com um conhecimento perfeito que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a única igreja verdadeira sobre a face da Terra, a qual o próprio Cristo organizou e estabeleceu, e que por intermédio de Joseph Smith foi restaurada em sua plenitude. Sei que Joseph Smith foi chamado por Deus assim como Noé, Abraão e Moisés, como Seu santo Profeta.Sei que o Livro de Mórmon é o guia que nos conduz de volta à presença de nosso Pai Celestial, e que com apenas uma frase é capaz de voltar a mente e o coração do homem à Deus. Sei destas coisas por mim mesmo, por intermédio do Espírito Santo que testifica as verdades eternas.

Como vivo minha fé

Atualmente sirvo como Presidente da Organização doa Rapazes da minha ala, e trabalhar com os jovens ajudando-os a desenvolverem seus talentos,seu intelecto e principalmente seu caráter e potencial Divino me proporciona uma imensa alegria! Sempre tive excelentes líderes que por meio de seus ensinamentos me ajudaram a criar raízes no Evangelho de Jesus Cristo, e pretendo ajudar meus liderados a converterem-se verdadeiramente a Cristo. Desde que me batizei, aos 12 anos, venho partilhando de experiências significativas que foram de fundamental importância para o meu desenvolvimento espiritual. Sou extremamente grato e feliz por ser membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santo dos Últimos Dias!