mormon.org Mundial
Jenifer Rhenns: Jenifer Rhenns, mãe, mulher, família, lar, Mórmon.

Oi, eu sou Jenifer Rhenns

Sobre mim

Desde que tive meu 1º filho (único) decidi ficar em casa e me dedicar aos cuidados dele e do nosso lar... trabalhava numa grande empresa e sou formada em ciências contábeis, sou feliz pela decisão de ser uma mãe de tempo integral! Tenho tentado desenvolver os talentos que Deus me deu, por isso tenho estudado um pouco de musica e fazendo aulas de teclado, acredito que a musica quando é boa, consegue elevar nossas almas aos céus...

Por que sou mórmon?

Desde cedo sempre fui ligada aos assuntos de religião, ia sempre na igreja católica com minha avó, mas faltava algo, que eu procurei em várias outras igrejas. Quando tinha 15 anos conheci uma menina que morava na minha rua e era da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, conheci sua família e eles me apresentaram o livro de mórmon, conheci os missionários, eles me ensinaram sobre o evangelho restaurado, eu sempre fui muito curiosa, tinha muitas perguntas sem respostas e esses missionários dedicados responderam a cada uma delas com muito amor e carinho, me filiei a Igreja e sigo o evangelho deste então, ele completa a minha vida, me traz paz e segurança, sei que o Evangelho de Jesus Cristo é verdadeiro, sei que Jesus Cristo vive e restaurou seu Evangelho nos últimos dias como tinha instituído na era primitiva, sei que se eu guardar seus mandamentos e fazer as coisas corretas poderei voltar a viver na presença de Deus, sei que Ele me ama e mandou seu filho para morrer numa cruz por meus pecados, e só através Dele terei felicidade eterna, sei que posso ter uma família eterna, que poderemos viver como família num mundo vindouro e amo demais isso, é o que dá sentido a minha vida, agradeço a Deus por ter conhecido o evangelho e ser uma mórmon... Eu amo meu Salvador e sei que ele me ama, em nome de Jesus Cristo, amém.

Histórias Pessoais

De que forma fazer escolhas certas nos ajuda a fazer mais escolhas certas?

uma coisa leva a outra, quando a gente procura fazer o que é certo, nos preocupamos com as consequências e passamos a pensar antes de agir.

Como podemos desenvolver mais harmonia em nosso lar?

É preciso se colocar no lugar um do outro e entender que cada um de nós temos falhas e precisamos superar nossas diferenças para conseguirmos nossa exaltação, não podemos julgar, pois temos defeitos também. Uma coisa que ajuda muito na harmonia do lar é fazer coisas juntos, fazer oração em família, ler as escrituras e realizar noites familiares, ter atividades recreativas salutares para estreitar ainda mais os laços e aumentar a confiança um no outro, poder contar com quem você ama é indispensável, por isso esteja apto para escutar e dialogar, nunca falha!

Como vivo minha fé

Vou todos os domingos na igreja, na ala que frequento tenho um chamado para ser professora da classe dos valorosos (crianças de 8 a 12 anos de idade) onde todo domingo aprendemos mais sobre o evangelho de Jesus Cristo. Procuro viver o Evangelho da melhor maneira possível, tento guardar os mandamentos de Deus e procuro fazer de nossa casa um pedacinho do céu, oramos todos os dias e somos gratos pelas bençãos de Deus.