mormon.org Mundial
Leandro Souza Arnaud: Mórmon.

Oi, eu sou Leandro Souza Arnaud

Sobre mim

Sou muito feliz por ser membro da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Me batizei quando tinha 15 anos. Sou casado com uma esposa linda. Sou pai de três filhos! Gosto de jogos eletrônicos de estratégias e futebol, sei tocar um pouco de gaita e trabalho com contabilidade no meu pequeno escritório.

Por que sou mórmon?

Não frequentava nenhuma religião quando os Missionários bateram em minha casa quando eu tinha 15 anos. Quando os vi, fiquei com pena, pois ninguém em casa queria atendê-los. Então resolvi falar com eles. Me ensinaram sobre o Evangelho de Cristo e sobre a restaurão da Igreja de Cristo na Terra. Me deram o Livro de Mórmon e pediram para que eu o lê-se e perguntasse ao Pai Celestial se era verdadeiro. Imediatamente e mais de uma vez, o Pai Celestial respondeu minhas orações. Decidi me batizar e em novembro de 2000 fui batizado por um tio muito querido! Servi por dois anos como Missionário também lá no Rio Grande do Sul e pude ajudar muitas pessoas a conhecerem o Verdadeiro Evangelho de Jesus Cristo. Na igreja conheci minha esposa e juntos criamos uma família linda e vivemos alicerçados no Evangelho de Cristo. O Evangelho de Cristo transformou minha vida, sei qual é meu propósito aqui na Terra, sei que Jesus Cristo Vive, ele é Nosso Salvador e Redentor, Joseph Smith foi o profeta escolhido por Deus para restaurar a Igreja de Cristo em nossos Dias, O Livro de Mórmon é a palavra de Deus e me aproxima Dele, Thomas S. Monson é o Presidente da Igreja e o Profeta Vivo hoje. Sei disso com toda certeza!

Histórias Pessoais

Como a frequência às reuniões da Igreja ajuda você?

Sou muito grato por hoje ter um compromisso com meu Pai Celestial e com o Salvador Jesus Cristo de estar todos os domingos nas reuniões da igreja. É muito importante para mim, estar todos os domingos partilhando do Sacramento, lembrando da Expiação de Jesus Cristo e buscando conhecimento e incentivo para ser melhor a cada semana! Sou muito grato por ter um chamado na igreja e poder servir a meus irmãos! Durante a semana procuro magnificar o meu chamado, dedicando pelo menos duas noites a serviço do Senhor! Ao fazer isso, posso sentir o seu amor, minha vida parece ter significado e posso ver as pessoas a quem servo, serem abençoadas!

Como vivo minha fé

Vou a igreja todos os domingos, lá busco instrução e levo para casa e, em casa, em família, juntos, nos esforçamos para viver o Evangelho todos os dias! Amo orar ao Pai Celestial, sinto que Ele me ama e me ouve, sinto paz e Seu amor ao estudar as escrituras! Adoro assistir os vídeos no Canal Mórmon no Youtube e sempre chamo meus filhos para assistir comigo e ensiná-los! Nossa família adora fazer reuniões familiares, neste momento unimos nossa família e aprendemos sobre o Salvador Jesus Cristo!