mormon.org Mundial
Nome: boa pessoa, amigável, nobre, ajudante, bom trabalhador, religioso, Mórmon.

Oi, eu sou Nome

Sobre mim

Eu sou da Califórnia. Eu terminei o ensino médio, eu gosto do esporte também cantar, ler livros como, romances e poemas, eu gosto de ajudar as pessoas quando eu posso, eu também trabalhou nas indústrias deseret, agora estou cumprindo uma missão de tempo integral no Colorado em Colorado Springs pregando o evangelho, eu amo essa igreja e eu sou feliz por ser um Mórmon.

Por que sou mórmon?

porque quando eu era mais jovem, eu fui a muitas igrejas, mas nenhum deles me fez sentir a presença de Deus ou respondeu as perguntas que eu tinha. Eu parei de ir à igreja por um longo tempo, mas quando eu tinha quase 20 anos eu tinha medo do que poderia acontecer se eu nunca mais voltei para a igreja. No entanto, eu também tinha medo de encontrar os mesmos problemas que eu encontrei em igrejas de outros, muitas pessoas me convidou para ir para suas igrejas, mas essas pessoas não vivem o que acreditava, e outras pessoas estavam fazendo coisas que eu sabia que eram erradas. Senti-me triste pensar que eu nunca iria encontrar uma religião que me fez sentir mais conectado com o nosso Pai Celestial, e que continuará a ouvir as pessoas que nem sequer fazer o que prometeu ou dito dentro ou fora de suas igrejas. Eu simplesmente cansei da hipocrisia. Minha mãe também sentiu o que eu sinto, porque ela também tinha o meu problema. A única coisa que eu podia fazer era orar ao Pai Celestial e pedir uma resposta sobre o que eu deveria fazer ou onde eu deveria ir. Eu continuei a minha vida enquanto espera por uma resposta, mas, em seguida, andando na rua, vi as pessoas idosas sentados atrás de um carro conversando com algumas crianças. Senti algo incomum e eu pensei: "Bem, eu não sei quem são ou de que eles são da igreja, mas não perde nada tentar algo novo ou simplesmente perguntar." Eu conversei com eles e eu gostei, e desde então eles começaram a vir a minha casa para me ensinar lições. Eu aprendi muito e eu tenho as respostas que eu estava procurando. Eu também gostei da igreja e conheci pessoas muito agradáveis ​​que eram obedientes aos mandamentos, e eles me apoiaram e me senti muito especial, ajudando na igreja. Minha mãe olhou para mim como eu colocar um monte de tempo dentro da igreja e da grande mudança que eu fiz na minha vida. Depois que eu fui batizado eu convidei minha mãe para vir à igreja e ela o fez, e agora ela amo essa igreja.

Histórias Pessoais

Como o Livro de Mórmon o aproximou mais de Deus?

o Livro de Mórmon me deu as respostas e procurou por um longo tempo e me dá uma grande paz de espírito que nuetra Pai Celestial espiriyual enviou Jesus Cristo para salvar mais de uma nação.

Como vivo minha fé

Eu vivo a minha fé orando e trabalhando sempre dando graças ao nosso Pai Celestial por todas as bênçãos que Ele nos dá quando somos obedientes e fazer a sua palavra e orar pelos outros. Eu sempre fazer o meu melhor para o trabalho missionário, visitando e encorajando as pessoas a vir e aceitar Jesus Cristo convidando-os a seguir seu exemplo e ajudá-los a receber o evangelho restaurado, e guardar os mandamentos.