mormon.org Mundial

Oi, eu sou Angie Pamela Wong Diaz

  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong
  • Angie Wong

Sobre mim

Tenho uma paixão por cozinhar e comer. Meu programa culinário é diferente porque ensino o evangelho e a culinária em família, o que é importante. Na cozinha aprendemos como ter união, criar tradições e mostrar amor, ajudamos uns aos outros, damos graças e compartilhamos com nossos filhos. Foi o que meus pais me ensinaram e é isso que tenho ensinado aos meus filhos desde que eles eram pequenos. Usando receitas, classes e oficinas, ensino as irmãs e as senhoras a se desenvolver em autossuficiência no lar. Não é fácil para as mulheres que têm problemas na vida, um lar, um trabalho e filhos, mas isso pode ser feito. Todos os dias, acordo e oro para começar um novo e belo dia. Sorrio e sou feliz para tornar fácil. Sou muito ocupada com meu trabalho como mãe de três filhos. Eles são minha prioridade na vida. Meu incrível marido é meu pilar. Fazemos o programa como um casal e ajudamos um ao outro em família. Procuro cumprir minhas metas e dar o melhor de mim, como única mulher no canal que faz parte do programa e é membro digna. Sempre procuro ajudar os outros. Mas sei que ensino o evangelho e sou um exemplo para mim mesma e para os outros.

Por que sou mórmon?

Meus pais me criaram na China. Sou mórmon. Nesta vida, aprendi durante minha adolescência, amadureci e alcancei os padrões que estabeleci para mim mesma. Por experiências próprias, descobri que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a Igreja verdadeira. Orei para entender isso e recebi minha resposta. A cada dia, isso é confirmado por meio das bênçãos e oportunidades que tenho de progredir. Sei que sou uma filha de Deus, que Ele existe, que me deu Jesus como meu Salvador e que somente eu posso decidir se O seguirei ou não. Ele tem respondido minhas orações. Em minha vida, aprendi que precisamos enxergar o lado positivo de nossas provações para melhorarmos como indivíduos. Consequentemente, é mais fácil superar as dificuldades da vida com o evangelho. É isso que o evangelho tem me ensinado diariamente. Vejo isso em meus filhos ao ensinar o evangelho a eles e quando eles oram, agradecem e pedem algo. É por isso que sei sem dúvida que é verdadeiro, porque percebo isso em minha vida pessoal e na de minha família. Ele nos fortalece.

Como vivo minha fé

Vivo minha fé ao servir aos outros como o Mestre ensinou. Lembro-me de quando fiz uma meta de servir em um asilo na comunidade. Ofereci a eles um jantar de Natal, levei presentes e compartilhei meu tempo ao ler para eles ou apenas ouvi-los contarem suas histórias. Foi uma experiência única. Aprendi muito e fiz isso auxiliada pelos jovens da Igreja. No programa de TV, aplico o que aprendi sobre armazenamento e administração do lar para enfrentar os tempos difíceis com uma atitude positiva e ser bem-sucedida. Vivo minha fé como pessoa e em família para ser melhor. Não sou perfeita, mas procuro melhorar nas coisas que faço para ajudar aqueles que necessitam. Adoro ajudar as pessoas e ensinar o pouco que sei. Uma receita culinária é como a fé. São necessários diferentes ingredientes na preparação do prato perfeito. O mesmo acontece com a fé, o evangelho, o amor, a família, o carisma e em ser um exemplo. Ao ajudar nossos semelhantes, com essas e outras coisas, somos capazes de preparar uma grande refeição. Todos temos ingredientes em nossa cozinha que não sabemos como usar corretamente para fazer um prato especial. Do mesmo modo, devemos aplicar aqueles ingredientes em nossa vida diária para adicionar sabor a nossa comida e vida. O evangelho nos ensina isso e muito mais, então vamos aplicar tudo isso à nossa fé.