mormon.org Mundial
Erin: dente-de-leão, missionária, Mórmon.

Oi, eu sou Erin

Sobre mim

Eu gosto das matemáticas, do dente-de-leão, e da musica. Gosto de aprender coisas novas, especialmente nas matemáticas e nas ciências. Amo aquele pequenino flor crescendo do lado da rua, porque me ajuda lembrar de que Deus criou tudo. Adoro tocar a violão e o piano, e cantar também. Agora estou servindo a missão no leste parte do São Paulo, Brasil. Amo sendo missionária, e amo Brasil! Depois da missão, vou voltar para a faculdade e estudar para ser professora. Mas a meta mais importante para mim é uma família. Estou muita animada para ser uma mãe no futuro.

Por que sou mórmon?

Eu sou mórmon porque este evangelho me traz alegria! A vida ainda é difícil as vezes, mas o evangelho de Cristo e a Igreja Dele me ajudam a saber como vencer cada problema.O conhecimento que as famílias poderão ser eternas me traz conforto, porque eu amo minha família e quero viver com eles sempre. Sei que por meio dos convênios, posso viver com minha família para eternidade. E sei que Deus me ama.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé por meio da minha missão. Cada dia estudo as escrituras, orou a Deus, e pregar o evangelho para ajudar pessoas aprender mais sobre Jesus Cristo. Quando nos achegarmos a Cristo, sentiremos mais alegria e paz nas nossas vidas. Eu quero compartilhar o evangelho porque me traz tanto alegria. Não consigo imaginar minha vida sem a plenitude do evangelho de Cristo que tem na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Sem isso, na verdade não tenho nada que importa. Por isso quero ajudar todo mundo a receber as mesmas bênçãos e ter a mesma alegria. E a coisa mas bela no mundo!