mormon.org Mundial

Oi, eu sou Jenna

  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones
  • Jenna Jones

Sobre mim

Sou um comediante! Gosto de fazer as pessoas rirem e não posso pensar de qualquer outra coisa que melhor faria. Venho de uma grande família quem, eu diria, são muito mais engraçada do que de mim. Como resultado, eles são uma grande inspiração na minha comédia. Nos últimos sete anos, tornei-me uma tia para 7 sobrinhas e 4 sobrinhos e amam profundamente. Além de comédia, passei muito tempo com amigos e familiares, escrever em meu blog e atualizar minha conta no twitter. Também realmente apreciar cookies fermento (e comer).

Por que sou mórmon?

Por que sou Mórmon? Porque a Igreja de Jesus Cristo nestes últimos dias santos traz mais paz e alegria em minha vida do que qualquer outra coisa. Sou Mórmon, porque sei que o Livro de Mórmon é verdadeiro e presta testemunho de meu Salvador Jesus Cristo. Sou Mórmon porque amam a Deus. Foi batizado quando tinha 8 anos de idade, mas não até que eu fui para a faculdade na Universidade de Nova York que minha fé era realmente testado. Quando eu tinha que explicar o que acreditavam a um grupo de alunos do primeiro ano como eu, percebi que tinha o desejo real de saber o que ensinava era verdade. Assim orei ao Pai Celestial, fui à Igreja, estudar o Livro de Mórmon e a Bíblia e sei que o Senhor ouviu-me, viu meu esforço e me abençoou com conhecimento e um sentimento de que a Igreja de Jesus Cristo nestes últimos dias santos era uma igreja verdadeira. Decidi naquele que cumpriria seus mandamentos e que não seria medo de compartilhar o evangelho com outras pessoas. Ser um Mórmon ensinou-me que eu sou, filha de Deus, e sinto-me além grata por isso.

Como vivo minha fé

Adoro ir à Igreja todos os domingos. É uma época excelente para recarregar depois de uma semana de muito espiritualmente e aproximarem-se bons amigos. Tenho a oportunidade de ensinar as mulheres a que ir à Igreja com uma vez por mês sobre vários assuntos do Evangelho. É maravilhoso ser capaz de compartilhar meus pensamentos com eles e também ouvir suas próprias como podemos conversar sobre diferentes princípios de nossa fé. Sendo uma posição a comediante, eu sabia que queria escrever piadas limpas que reflete quem eu era e a vida em que eu morava, então somente escrever piadas que me sinto à vontade de dizer ao palco. Às vezes eu estou esmiuçada por isso, mas no final, acho que a maioria dos comediantes que sabem que sou Mórmon respeitar minha decisão de mantê-la limpa.