mormon.org Mundial
Brock Lords: Las Vegas, Missionário, São Paulo Sul, lacrosse, Mórmon.

Oi, eu sou Brock Lords

Sobre mim

Sou da cidade Las Vegas nos Estados Unidos. Agora, eu estou servindo uma missão na Missão Brasil São Paulo Sul. Eu amo minha missão e fico feliz quando vejo pessoas mudam as suas vidas. Eu tenho três irmãos. Eu sou o segundo a servir. Meu irmão mais velho serviu na Missão Hawaii Honolulu. Eu gosto de jogar esportes com outros missionários no dia de preparação. Eu especialmente gosto de pregar o Evangelho para as pessoas aqui no estado do São Paulo Brasil.

Por que sou mórmon?

Eu sou Mórmon porque eu sei que Jesus Cristo vive. Eu sei que Ele chamou um profeta nestes últimos dias antes da sua segunda vinda. Eu sei que Deus é o mesmo ontem, hoje, e para sempre. Ele sempre chamava profetas e Ele fez a mesma coisa hoje com Joseph Smith. Eu me ajoelhei um dia e perguntei ao Deus se O Livro de Mórmon era verdadeiro. Eu me lembro os sentimentos sendo bem fortes e que eu recebi minha resposta sobre a veracidade do Livro de Mórmon, Joseph Smith, e A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Ùltimos Dias. Eu sei que a plenitude do Evangelho de Jesus Cristo está na Terra novamente na Igreja que Ele mesmo estabeleceu.

Histórias Pessoais

De que maneira suas orações foram respondidas?

Orações podem ser respondidos em varias formas. Geralmente, meus respostas vêem por meio do Espírito Santo em meus sentimentos e pensamentos. Mas as vezes, nós podemos ser guiados a onde nós devemos ir e o que devemos falar. O Espírito Santo sempre vai nos responder se nós tenhamos fé em Cristo, um coração sincero e com real intenção. Meu convite é o mesmo do Tiago. Se você está faltando sabedoria, você deve orar e perguntar ao Deus. Eu prometo que se você fizer isso, você vai sentir uma coisa diferente, você vai sentir O Espírito.

Poderia falar um pouco sobre seu batismo?

Batismo é uma coisa maravilhosa! Batismo não é simplesmente começando numa nova igreja, más batismo é realmente um convenio com nosso Pai Celestial. Todos os batismos devem seguir a mesma forma do batismo de Jesus Cristo. Primeiro, todos os batismos precisam ter água, bastante água! Batismo hoje é feito na mesma forma, completamente em baixo da água. Segundo, a pessoa sendo batizado tem que ter uma idade de conhecimento do bem e do mal. Na igreja, esta idade é oito anos. Terceiro e mais importante é autoridade. João Batista tinha o poder para batizar. Este mesmo João Batista visitou Joseph Smith e lhe deu esta autoridade. Os homens na Igreja têm esta autoridade hoje. Como um missionário, eu tenho o privilegio a convidar as pessoas achegaram-se mais a Cristo por meio do Evangelho, incluindo batismo. Eu não tenho mais alegria do que quando eu vejo famílias entrarem nas águas do batismo.

Como vivo minha fé

Eu vivo minha fé cada dia aqui na missão. Eu prego o Evangelho do Senhor Jesus Cristo para meus irmãos e os ajudo seguir o Evangelho por si mesmos. Meu português é um pouco ruim mas meu testemunho é forte. Eu dou aulas de inglês também aqui onde eu trabalho. Esta é uma forma que eu ajudo as pessoas além do evangelho.