mormon.org Mundial

Oi, eu sou Alexis

  • Alexis Defranchi
  • Alexis Defranchi
  • Alexis Defranchi
  • Alexis Defranchi
  • Alexis Defranchi
  • Alexis Defranchi

Sobre mim

Sou um artista clássico! Durante dois anos da faculdade estudei algumas das maiores e mais abrangentes obras na área de arquitetura! Tenho mestrado em flauta transversal e ópera é meu trabalho de tempo integral. Sou um tenor lyrico spinto! Que significa uma voz forte que alcança notas agudas! Já cantei e fiz solos em muitos teatros do velho e novo mundo! Gosto muito de arqueologia e história. Dei palestras sobre os pergaminhos do Mar Morto e sobre os grandes compositores dos séculos 18 e 19.

Por que sou mórmon?

Apenas meus pais se batizaram na Igreja quando eu era bebê, pois não somos batizados até completarmos oito anos, e somente seremos batizados, se tivermos o desejo e um testemunho das verdades ensinadas pelos missionários sobre Deus, Jesus, nosso Salvador e a restauração da Igreja Dele nestes últimos dias! Um grande desafio para um garoto de oito anos e, sim, em meu puro coração de criança eu sabia que era verdade! Mesmo sem entender tudo, sentia que era verdade porque os missionários traziam um doce espírito ao nosso lar. Sentia esse espírito quando nossa família ia à Igreja todos os domingos. Aquele era com certeza o lugar onde eu e todas as pessoas deviam estar! Meus quatro irmãos e minhas irmãs também seguiram esse caminho e todos têm um testemunho pessoal! Enquanto crescia, minhas experiências e meu conhecimento eram fortalecidos. Sei de todo o coração que Deus vive, que Jesus é o Cristo, nosso Salvador, ressurreto e glorificado, e que Ele voltará. Ah, que possamos estar todos prontos e cheios de alegria quando Ele voltar! Sei que a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos dias é a igreja Dele. Sei que o Livro de Mórmon assim como a Bíblia são Suas palavras. Adoro me banquetear em Suas palavras! Ler, ponderar e sentir o auxílio e a força que elas me dão neste mundo conturbado. Conheço e já senti a inspiração, o humilde poder espiritual, a bondade e o amor de todos os líderes que o Senhor chamou em Sua Igreja, desde bispos até o profeta!

Como vivo minha fé

Sou o líder da missão da ala, um chamado que ajuda os membros e os missionários de tempo integral a levar este maravilhoso evangelho ao mundo, não há alegria maior do que servir nessa missão. Há tantas almas famintas por falta de uma orientação amorosa e correta, uma direção, um firme alicerce para a vida delas e de seus familiares, por não saber onde encontrar a verdade. Sinto-me tão bem quando a palavra do Senhor, o pão e a água da vida eterna, os alimenta e os transforma. Elas deixam de ser o que eram e se tornam uma nova pessoa. Por isso saio com os missionários semanalmente para compartilhar o evangelho de Cristo e ajudar os membros a fazerem o mesmo e compartilhá-lo com seus amigos.