mormon.org Mundial
Davi: Mórmon.

Oi, eu sou Davi

Sobre mim

Meus irmãos e eu somos melhores amigos! Todos nós nascemos e nos criamos nos Estados Unidos. A gente sempre passava tempo junto, brincando na rua, indo para praia e andando de bicicleta. Eu adoro tocar e escutar música, e eu comecei a fazer aula de piano quando eu era menino. Sempre gostei de estudar e aprender, e eu comecei a fazer faculdade de odontologia e espanhol, mas tranquei tudo quando eu tinha 19 anos para fazer missão para a Igreja no Brasil. Foi muito difícil deixar minha família, estudos, trabalho e tudo mais para me mudar para o Brasil, mas agora sei que estou fazendo o que Deus quer que eu faça.

Por que sou mórmon?

Meus pais são membros da Igreja, então eu sempre frequentava com eles desde pequeno. Eles me ensinaram a seguir e amar Jesus Cristo. Eu me batizei quando eu tinha 8 anos, mas quando eu era adoloscente, eu precisava saber por mim mesmo se estava realmente seguindo o caminho certo. Eu orei e eu perguntei a Deus se A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja certa, e Deus me deu a conhecer que é verdade! Ao orar aquela noite anos atrás, senti uma grande paz e tranquilidade em meu coração, e sei que isso foi uma confirmação de Deus que a Igreja é verdadeira. Sou mórmon por causa dessa experiência tão especial que Deus me deu, e também por causa da fé de meus pais.

Histórias Pessoais

Compartilhe seus sentimentos/seu testemunho sobre Joseph Smith.

Sei que Joseph Smith foi um homem escolhido por Deus. Ele foi um profeta verdadeiro. Sei disso porque ele nos ensinou como podemos seguir o Salvador, Jesus Cristo. Sou muito, muito grato a Deus por Ele ter chamado Joseph Smith a ser profeta, porque isso mostra que Deus ainda ama todos os filhos Dele. Sei que Ele me ama porque Ele chamou profetas para nos guiar e ajudar hoje em dia.

Por que os mórmons saem em missão?

Mórmons fazem missão para convidar pessoas a seguir Jesus Cristo. Sabemos que para ser salvos, precisamos fazer NOSSA PARTE! Mas muitas pessoas perguntam, "Que é minha parte? Como eu posso ser salvo?" Ensinamos essas pessoas o que é que a gente tem que fazer para SER FELIZ, TER PAZ, e SER SALVO. Para fazer isso, precisamos seguir Jesus Cristo, sendo batizados. Missionários ajudam as pessoas a seguir Jesus Cristo, sendo batizadas na igreja Dele.

Como vivo minha fé

Quero seguir o exemplo de Jesus Cristo. Para fazer isso, eu LEIO a Palavra de Deus todo dia, ORO todo dia e FREQUENTO a Igreja todo domingo. Claro que não sou perfeito, mais eu faço o máximo possível. Sou missionário de tempo integral! Como missionário, eu ajudo pessoas a aprender mais sobre Jesus Cristo e sentir o grande amor Dele. Convido tudo mundo a seguir o caminho de Jesus Cristo por meio da FÉ, ARREPENDIMENTO, e o BATISMO para a purificação de pecados.