mormon.org Mundial

Poderia falar um pouco sobre as missões da Igreja e como participar delas?

  • A missão de tempo integral é um dos recursos que a igreja tem para levar o evangelho por todo o mundo, hoje eu sirvo em uma missão de tempo integral na Bahia, e é maravilhoso ver a mudaça que o evangelho de Jesus Cristo faz nas pessoas, eu realmente sei que essa é uma obra que o Senhor desegnou para todos os joven que deseja faze-la ter a oportunidade de fazer. Essa obra é um privilegio para todos os jovens no mundo. Mostrar mais

  • Para servir em uma missão, primeiramente você deve buscar a igreja através de amigos membros ou até mesmo dos missionários. Após estar aprendendo um pouco mais sobre a igreja, se você buscar com fé ao Senhor em oração sobre a veracidade do evangelho, Ele irá lhe responder, e você estará pronto para se batizar na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. A partir do batismo você pode começar a se preparar, assim como eu, para servir em uma missão, e mudar a vida de um número cada vez maior de pessoas. Mostrar mais

  • Aperfeiçoar os santos, trabalhamos juntos, fazemos sempre reunião sociais nas casas dos amigos, e tratamos sobre assuntos de ajudar os membros a ajudarem outro a procurarem empregos ou se qualificarem profissionalmente. ao proclamarmos o evangelhos e atravez de bos obras, como visitar centro de idoso, hopitais, comunidade carentes. Mostrar mais

  • temos missão em todos os paises que tem a igreja, nosso objetivo na missão e ajudarem as pessoas a achegarem-se a cristo, e servir as pessoas de todo modo possivel, podemos participar delas a partir dos 18 anos até os 26, e depois de casados quando já não tiverem filhos para sustentar, o objetivo também é servir ao senhor e ser representante de jesus cristo tentando agir como ele agiria. Mostrar mais

  • Primeiramente, é importante saber que servir missão é um ato voluntário. Jovens rapazes a partir dos 18 anos, e moças a partir dos 19 anos, podem desfrutar a bênção de compartilhar o evangelho e seu testemunho pessoal que é fortalecido dia a dia, com pessoas em todo o mundo. Para participar desse serviço, é necessário ser um membro digno de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias há pelo menos um ano, tendo sido entrevistado pelo bispo, e preparando todas as coisas necessárias tanto espirituais quanto materiais, afinal são os próprios missionários que pagam suas missões. Mostrar mais

  • A Igreja tem tres missões. A Aperfeiçoamento dos Santos (que somos nós), a Proclamação do Evangelho, e a Redenção dos Mortos. A Aperfeiçoamento dos Santos - Acreditamos que Deus nos mandou à terra com um propósito, que é tornar-nos mais como ele. Na Igreja aprendemos a ser mais caridosos, carinhosos, humildes, virtuosos, sábios, e mais bondosos. Proclamação do Evangelho -Acreditamos que o evangelho é tão importante, que todas as pessoas devem ter a oportunidade de conhecê-lo. Por isso a Igreja tem missionários em quase todas as partes do mundo, e encoraja os membros a compartilharem com seus amigos. Amamos o evangelho, e sabemos que vai ajudar outros a serem felizes também. Redenção dos Mortos - Acreditamos que Deus é justo e que dá a oportunidade de conhecer o evangelho para todos os seus filhos, mesmo que as vezes não seja nesta vida. Por meio da obra nos templos da Igreja, nossos parentes que já faleceram podem ter as bençãos do evangelho também. Mostrar mais

  • Pra servir como missionário de A Igreja de Jesus Cristo Dos Santos Dos Ùltimos dias, voce tem que ser membro da igreja, ter a sima de 18 anos, mulheres 19 anos, ser dizimista integral, fazer exames, pra ver se voce esta disponível a servir uma missão por 2 anos, ter fé e saber q voce não vai pra missão fazer um passeio, mas sim; ser representante de jesus Cristo. Mais duvidas fale com um lísder da igreja mais próxima de voce. Mostrar mais

  • sou missionário da igreja de jesus cristo dos santos dos últimos dias sou muito grato a meu pai celestial por tudo e por todas as maravilhosas bençãos que tem pra mim as missões da igreja e o mais maravilhoso porque muito rapazes e moças ajudam no trabalho de salvação na maravilhosa obra de deus ... Mostrar mais

  • Na idade de 18 anos para os homens e 19 anos para as mulheres, pelo profundo e sincero desejo do coração, temos a oportunidade de servir voluntariamente como missionarios de A Igreja De Jesus Cristo Dos Santos Dos Ultimos Dias por 2 anos os homens e 1 ano e meio as mulheres. O local de serviço é designado por inspiração por um Apóstolo da Igreja, podendo ser em qualquer lugar do mundo. Mostrar mais

  • As missões da Igreja são projetos para benefício mútuo das duas partes. Por um lado, as pessoas convidadas ou batizadas e convertidas pelos missionários desfrutam das bençãos do evangelho ao perseverarem na sua fé. E os missionários, que deixam sua família, sua casa, seu trabalho e muitas outras coisas só para que essa alegria, de ver outra pessoa se beneficiando com o evangelho, se torne a alegria dele também, a satisfação de um dever cumprido. De mais uma alma que se regozijará com o Pai Celestial na eternidade, se ela perseverar até o fim. Mostrar mais

Sem Resultados