What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Camila Guth

Toda minha vida morei no Rio Grande do Sul, agora estou indo servir uma missão de tempo integral na Missão Chile Santiago Leste!

About Me

Tenho duas irmãs, sou a filha do meio, ficarei 3 anos sem ver minha irmã mais velha pois ela está servindo uma missão no Uruguay e volta 20 dias depois que eu for para a minha! Desde criança sempre gostei muito de trabalhar e isso me fez criar uma paixão pelo mercado de trabalho. Atualmente eu estudo Engenharia de Produção (fiz uma pausa por um ano e meio para servir uma missão). Gosto muito de dançar, jogar futebol e assistir séries!

Why I am a Mormon

Eu nasci e meus pais já eram membros da igreja, ambos tinham servido uma missão e sempre me levaram junto na igreja, me ensinaram os princípios e sempre vivi os padrões por tudo que eles me ensinaram. Quando fiz 14 anos e iniciei o seminário percebi que precisava do meu testemunho, que eu precisava viver por mim tudo aquilo. Então comecei a me empenhar no estudo das escrituras, tentar compreendê-las de verdade. Quando estudei a história de Joseph Smith e memorizei a primeira visão: eu senti, profundamente no meu coração que aquilo realmente tinha acontecido e que aconteceu porque o Pai Celestial ama a mim e a todos Seus filhos. Comecei a querer retribuir esse amor e a fazer as coisas certas por escolha própria, por igualar minha vontade a do Senhor. Sei que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a igreja de Cristo na terra, organizada assim como Ele organizou quando esteve aqui, com o mesmo poder. Sei que somos filhos de um Pai Celestial que nos conhece individualmente e nos ama. Sei que o Livro de Mórmon é a palavra de Deus e que juntamente a Bíblia contém a plenitude do evangelho. Sei disso. Amo isso. Vivo isso.

How I live my faith

Amo trabalhar com as crianças da igreja! Meu chamado era professora dos valorosos (crianças de 8 a 12 anos), sempre amei esse chamado pelo amor que as crianças transmitem, elas demonstram esse amor sem pedir nada em troca. Também servi como regente da ala. Mas o que eu mais gosto de fazer são divisões com as sisteres! Passar momentos com elas aumenta minha fé e sinto que posso ajudar outras pessoas. Gosto muito de organizar atividades e bailes para os jovens do instituto também! Sei que essas atividades fortalecem amizades e com boas amizades fica mais fácil viver o evangelho de Jesus Cristo.