What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Élder Beltrão

Moro no Brasil e sou Mórmon, após minha missão planejo ingressar na faculdade e ajudar todos em minha volta.

About Me

Me chamo Willian Beltrão e tenho 19 anos. Adoro filmes e de ir no cinema, e uma atividade na qual gosto muito é de jogar xadrez. Sempre ouço músicas de diferentes épocas. Eu e meus amigos adoramos conversar sobre diferentes assuntos e de ajudar outras pessoas. Passei por muitas cidades no Brasil por motivos pessoais. Fui de um extremo a outro procurando uma chance é oportunidade na vida. Sempre fui muito sonhador e nessas mudanças de cidade esperava me encontrar. Nós da família Beltrão não tivemos muitas oportunidades, em meu cerco familiar poucos tiveram sucesso no que fizeram mas sempre tivemos orgulho de nosso sobrenome. Não sei o que me espera no futuro mas sei que grande parte de meu tesouro nesta vida eu já o consegui. Nunca poderei descrever quantas realizações já vivi que tantos antepassados meus não puderam ter a oportunidade. Adoro viver. Adoro ser uma luz para mundo.

Why I am a Mormon

Sempre achei que Deus me amasse mesmo não estando em uma igreja. Mas após muitas tentativas de encontrar a verdade e um significado na vida, eu não tive muito sucesso, então congreguei em muitas religiões. Nelas tive coisas das quais gostei mas não que me fizesse comprometer a Deus. Certo dia recebi os missionários em minha casa logo após ter feito uma oração fervorosa a Deus que me dissesse o que fazer. Mas mesmo assim ignorei a mensagem e pedi que não fossem em minha casa. Mas meu irmão ouviu, se batizou e foi embora. Alguns anos depois, após muitos testemunhos fui a cidade de meu irmão e estando lá me batizei. Recebi um testemunho muito rápido do qual me sustem até hoje. Sei que Deus vive, que esta é sua igreja, que possui um profeta vivo e que sou grato por Joseph Smith não ter desistido de seu testemunho também, em nome do Senhor, sim, Jesus Cristo, amém.

How I live my faith

Eu vivo minha fé de modo bem singular, já servi em minha igreja em diferentes chamados e todos eles eu considerava incapacitado para tais. Mas com uma constante persistência é auxílio do Senhor pude desenvolver meus mais sinceros talentos, a ajuda ao próximo e a comunidade. Sempre soube que auxiliaria pessoas, pois desde pequeno me preocupava com os grupos menos favorecidos. Adoro saber que além de mim existem outras pessoas como eu. Me esforço a continuar desenvolvendo meus talentos em ajudar os outros e viver minha fé de modo autêntico.