What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Jadson B. C. dos Santos

Eu sou do Brasil, cidade do Natal. Sou Mórmon desde 2008. E sou feliz por isso!

About Me

Sou ex militar. Servi por dois anos a marinha do Brasil. Decidi sair da instituição para poder servir como missionário de tempo integral. Agora estou me preparando para servir. Estarei no campo já no mês que vem. Gosto de esportes. Sou capoeirista. Treino no grupo Cordão de Ouro.

Why I am a Mormon

No ano de 2008 uma família se mudara para nossa vizinhança. Sempre foram muito cordiais e simpáticos. Fiz amizade com eles muito rápido. Um certo dia me convidaram para conhecer sua igreja. Eu aceitei o convite e fui com eles a uma noite de integração do ramo. Era a noite do sorvete. O ramo funcionava em um prédio alugado. Ao por meus pés naquele edifício senti algo especial. Lá conheci os missionários que foram a minha casa e ensinaram a mim e meus irmãos. Fui batizado duas semanas depois. Foi a melhor escolha que fiz na minha vida. Ao orar, o Espírito me testifica que as coisas que aprendo, pelo estudo e pela fé, são verdadeiras. Sei, por inspiração divina que A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias é a verdadeira Igreja de Cristo nos dias de hoje! Disso presto testemunho em nome de Jesus Cristo. Amém.

How I live my faith

Ajudo na minha Ala como professor da escola dominical. Dou aula aos jovens de 12 a 18 anos. Também sou professor na classe dos homens a partir de 18 anos. Aprendo muito com ambas as classes e sou grato por servir.

Do Mormons worship Joseph Smith?

Jadson B. C. dos Santos
Não! Joseph, foi o profeta da restauração. É muito querido por todos os membros da Igreja pelo mundo. No entanto, "adoramos a Deus, o Pai Eterno, de acordo com os ditames de nossa própria consciência. E concedemos a todos os homens o mesmo privilégio. Deixando-os adorar como, onde ou o que desejarem " Show more Show less