What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Suellen Nascimento

Sou do Rio de Janeiro e amo este lugar. Amo Meu Salvador, Jesus Cristo. Sou Mórmon, Vivo isso, Amo isso!!!!

About Me

Tenho 19 anos e estou no 3º período da faculdade. Curso Serviço Social na UFF, uma Universidade na região metropolitana do Rio de Janeiro. Tenho uma família maravilhosa, e que, mesmo com todos os problemas e desafios, me ama e apoia as minha decisões. Adoro estar com meus amigos, com minha família, dançar e rir muito com eles. Amo e tento aproveitar ao máximo tudo o que acontece em minha vida;

Why I am a Mormon

Sempre fui muito argumentativa quando o assunto era religião. Não aprovava o modo como pronunciavam o nome do Senhor e o usavam para receber status aqui na Terra. Em agosto de 2011, dois missionários de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias bateram minha campainha e me falaram do evangelho. Ficamos 2 horas conversando sobre os ensinamentos que conhecia e o que eles tinham para me apresentar de novo. Me apresentaram também o Livro de Mórmon, um livro que, a principio me espantou por ser um outro livro sagrado. Relutei um pouco ao aceita-lo a le-lo, mas depois de mais algumas conversas e testemunhos fervorosos prestados por aqueles dois rapazes, aceitei o desafio de le-lo e orar ao Senhor para saber se esse livro realmente era sagrado, se esse livro realmente fora escrito por profetas do Senhor. Orei por algumas vezes e nada senti. Mas, depois de uns tres dias orando, me ajoelhei e disse ao Senhor que me mostra-se se isso tudo era verdade, pois parecia tão perfeito, que pra mim era impossivel ser real. E senti algo indiscritivel naquele momento, algo que não pode ser descrito. Um amor que nunca senti tomou conta de meu coração e naquele momento, eu pude sentir o Senhor me abraçando e confirmando as verdades em meu coração. Me batizei em 18/09/2011, e esse dia foi o melhor dia de minha vida. Nesses dois anos, pude ver milagres acontecendo em meu lar, ver a mão do Senhor em todas as coisas, sentir Seu amor e proteção a todo momento.Vi e testifico que milagres acontecem; minha mãe largou um vicio de 35 anos; meu pai está se livrando do alcoolismo; e apesar deles ainda não serem membros ainda, a certeza de que um dia poderemos estar eternamente juntos com o Senhor me alegra e me fortalece a permanecer firme no caminho que sei que me levará de volta ao meu Pai Celestial.

How I live my faith

Como membro de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos Dos Últimos Dias, sirvo voluntariamente na Organização das Moças de minha ala, ajudando as jovens de 12 a 17 anos a conhecerem mais o nosso Salvador e a viver os ensinamentos Dele. Mas, quem mais aprende mais sou eu. Amo estar com elas, rir com elas e aprender com seus exemplos maravilhosos. Sou muito grata por servir nesse chamado, por ter a oportunidade de servir a elas e me aproximar mais do meu Salvador por meio deste serviço. Dia 1º de Dezembro, recebi meu chamado missionário. Servirei como missionária da Igreja na região Norte do Brasil (AM, RO, RR, AC) por 18 meses, e estou cada dia mais feliz com essa oportunidade tão grandiosa de pregar o evangelho de Cristo aos filhos do Pai Celestial e dizer as pessoas que o Senhor as ama, e que nunca irá as abandonar

What does Mormonism teach regarding baptism?

Suellen Nascimento
O batismo é uma ordenança essencial para voltarmos a presença de Deus. Quando decidimos nos batizar, assumimos um compromisso com o Senhor de que iremos nos esforçar ao máximo para segui-Lo; mostramos que estamos dispostos a obedecer Seus mandamentos. Show more Show less