What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Ronigledison da Silva Oliveira

Cresci em São Paulo, sou membro desde 15 de novembro de 2009, adoro estar entre pessoas que partilham os mesmo padrões.

About Me

Sou conhecido como Roni, tenho um ardente testemunho de Livro de Mórmon! Sei que ele é verdadeiro. Minha crença em Jesus Cisto é algo que eu me orgulho, porém reconheço que devo fazer esse testemunho crescer cada vez mais. Sei que Joseph Smith Jr. foi um Profeta de Deus, e que seu atual sucessor, Thomas S. Monson é o Profeta de Deus. Sou grato pela Obra Missionária. Amo os missionários e sua coragem inestimável de ajudar as pessoas, e de lagar seus familiares por um certo período de tempo, para ajudar outras famílias a se tornarem eternas. Por fim, sou grato por todas as coisas criadas pelo Supremo. Sei que tudo testifica d'Ele.

Why I am a Mormon

Sou Mórmon, porque aqui encontrei a plenitude do Santo Evangelho. Eu já fui em diversas Igrejas e sempre soube que faltara algo nelas. Porém, A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, me concedeu a resposta para todas as perguntas da minha alma. Sou grato por ser Mórmon. Sou grato por ser Cristão, e sou grato por existir um Deus tão maravilhoso e único!

How I live my faith

Sou secretário dos Rapazes da minha Estaca. Adoro trabalhar com os rapazes, amo o espírito de renovação que eles trazem! Amo o exemplo que eles me dão. Sei que o Senhor vem qualificando-os para uma obra extremamente sagrada e singular. Os membros de minha ala são sinceros e humildes, tenho amizade com todos eles.

Do Mormons regard the Bible as Holy Scripture and the word of God?

Ronigledison da Silva Oliveira
Eu amo a Bíblia! Contém histórias e doutrinas que nos ajudam a nos aproximar de Deus. Somos ensinados a amar e reverencia-la. Lá contém a Palavra de Deus. Acreditamos nela, desde que esteja traduzida corretamente. Show more Show less