What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Ariane

Nasci na Bahia,Nordeste do Brasil,cresci no interior de São Paulo,Sudeste do Brasil.Vou a Igreja desde os meus 4 anos.

About Me

Sou solteira e estou noiva , pretendo me casar após voltar da minha missão de tempo integral que servirei como missionária de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Gosto muito de cozinhar e servir a minha família , acredito que o Pai Celestial se alegra quando amamos o nosso próximo e servimos de bom coração.Sou apaixonada por Psicologia , e pretendo me formar nesta área. Gosto de brincar e dar risada a toa com minha família , meu amado noivo e meus amigos.

Why I am a Mormon

Minha história na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias,se inicia por minha avó materna ter aceitado o Evangelho e após alguns anos,meus pais aceitarem e desde então,não me lembro de minha vida sem os ensinamentos de Cristo,e sou eternamente grata por trilhar este caminho que apesar de difícil as vezes , nos proporciona bençãos de valores eternos. Sei que nas escrituras encontro todas as respostas para as minhas dúvidas ,posso orar diretamente para o meu Pai Celestial e sei que Ele me responde ,pois Me ama e se importa comigo e todos os seus filhos que estão na Terra, a grande alegria do Pai Celestial , é nos fazer felizes. Este Evangelho de Cristo nos proporciona toda a felicidade que precisamos,respondendo todas as respostas que buscamos. Sei que Cristo Vive e creio do fundo do meu coração restaurou o seu Evangelho Verdadeiro e nos deixou o caminho certo a seguir, sou grata pela coragem e humildade de Joseph Smith em ser um instrumento nas mãos do Salvador e Restaurar de acordo com a vontade de Deus todas as coisas como eram antes e serão eternamente.

How I live my faith

Acredito que a primeira e melhor forma de viver o Evangelho de Cristo é servindo e amando a sua família,que é a base de cada indivíduo e da sociedade. Mas além disso,é gratificante servir na Igreja, lembrando que não ganhamos dinheiro nenhum para isso. Dentro da Igreja já ensinei as crianças de 3 a 4 anos , as jovens moças de 14 a 16 anos e as mulheres com mais de 18 anos. Cada uma dessas classes que ensinei , aprendi coisas diferentes,essa é uma das maiores benção do Evangelho:aprender ao servir. Vivemos a nossa fé participando semanalmente das reuniões e aplicando o que aprendemos durante toda a semana. O Evangelho de Cristo nos dá toda as ferramentas que precisamos para sermos felizes , exercendo nossos princípios como Fé e Arrependimento , que são a base de tudo , sentimos o Seu infinito amor por nós.