What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Ineubb

Sou brasileiro, nasci em uma cidade chamada Caruaru no estado de Pernambuco. Sou feliz por ser Mormon! Simples assim...

About Me

A minha vida é repleta de coisas que adoro fazer, sou bailarino, amo dançar, danço desde os 18 anos de idade, também adoro desenhar, são coisas que me fazem sentir bem... Sempre que estou fazendo uma dessas coisas gosto de fazê-las lembrando do Senhor, ofereço a Ele os meus talentos, as vezes quando estou desenhando o Salvador Jesus Cristo, sinto uma paz muito grande, é como se Ele estivesse ao meu lado feliz por eu estar pensando nele. Nem sempre os desenhos saem perfeitos, mais me divirto imaginando o Salvador sorrindo quando ele vê uma caricatura dele que não saiu tão perfeita... Quando danço gosto de oferecer a Deus cada gesto, cada passo, cada nota musical, é minha forma singular de adorá-lo e mostrar a Ele o quanto Ele é especial pra mim.

Why I am a Mormon

Eu sou Mórmon porquê um dia, de uma forma muito especial, o Senhor me fez entender que a dança que era tão importante para mim não deveria estar em primeiro lugar na minha vida. Senti algo muito doce e suave em meu coração, uma certeza que vinha na minha mente e me fez entender que tudo que os missionários me ensinaram era verdade. Percebi pela primeira vez o verdadeiro toque do Espírito Santo, que deixou gravado em meu coração aquele sentimento que até hoje percorre minhas veias quando lembro. Sei que essa é a Igreja de Cristo que tem mudado a vida de tantas pessoas que como eu procuravam encontrar uma resposta para tantos questionamentos nessa vida...

How I live my faith

Na cidade onde eu vivo, existem três unidades da Igreja, faço parte da Ala Maurício de Nassau, sou muito grato por pode compartilhar os meus talentos com as pessoas que convivo, tenho um chamado muito especial que é o de Mestre Familiar, isso me dá a oportunidade de visitar famílias e amigos da Ala para conversarmos sobre o Evangelho, trocar idéias com eles e ainda estreitar os laços de amizade, sinto um grande prazer em ajudar outras pessoas a ouvirem e entenderem mais sobre o Evangelho, pude aprender isso durante dois anos de minha vida que dediquei ao Senhor servindo uma missão de tempo integral no Rio de Janeiro, foram momentos muito especias de alegrias, aprendizado e superação. Ser mormón é mais do que simplesmente ser membro de uma religião, é dedicar seu tempo e seus talentos a serviço de nosso próximo e a serviço de nosso Deus.