What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Luiany

I am Brazilian and yeah I'm mormon! (:

About Me

Sou Luiany Paim, sou mormon desde que nasci. Tenho dois irmãos, ambos serviram uma missão de tempo integral aqui no Brasil. Amo escutar música, acampar, sair com os amigos e adoro aprender idiomas diferentes. Tenho um grande amor pelo USA. Gosto de fazer novas amizades e isso é tão gratificante pois com o evangelho temos a benção de nos aproximarmos de pessoas que vivem os mesmos princípios e crenças. Sou muito grata aos meus pais por eu ter nascido no convênio. Quero casar-me no templo sagrado e assim compartilhar a vida e a eternidade com o rapaz que o Senhor preparou para mim e assim ter e criar meus filhos no evangelho para que futuramente eles possam ser felizes assim como eu sou hoje e que desse modo eles encontrem a verdadeira felicidade ao saber que em um mundo tão cheio de iniquidades nós podemos viver virtuosamente e sermos muito felizes. Sempre que tenho a oportunidade eu ajudo na obra missionária, sei que o nosso Pai Celestial espera muito de cada um de nós. Se cada pessoa conseguisse levar uma só alma ao nosso Pai, quão grande seria Sua alegria! Minha citação favorita '' Escolha seu amor e ame a sua escolha''.(Presidente Monson)

Why I am a Mormon

Por que eu sou Mormon? Bom, vou mudar a pergunta...Por que eu não seria Mormon? Ser mormon é a maior alegria e benção que podemos encontrar nesse mundo. Somente na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias pode nos levar de volta a viver com nosso Pai Celestial, podemos viver eternamente ao lado das pessoas que amamos, isso já não é o suficiente? Ser mormon é ter amor ao nosso próximo, é ter amor em servir! Eu posso ver claramente a mão de Deus em todas as simples coisas nesse mundo. Ter a certeza de que essa vida é apenas o começo de uma benção para cada um de nós, que cada sacrifício feito agora será um investimento no mundo vindouro. Eu seria muito egoísta se eu guardasse esse sentimento somente para mim, por isso sempre que posso eu compartilho o evangelho com outras pessoas, para que eles também possam estar no mundo sem ser do mundo. Viver os padrões do evangelho é o mínimo que podemos fazer para agradecer a Deus por um dia ele ter mandado seu filho amado pagar por nossos pecados.

How I live my faith

Tento ser um exemplo aos meus amigos e para com as pessoas ao meu redor. Amo ajudar as pessoas. Amo servir com alegria os meus chamados no evangelho. Acho que primeiramente eu vivo a minha fé no meu lar, ajudando aos meus pais e apoiando-os em tudo. Um lar com harmonia e que vive os princípios do evangelho tem a companhia do Espírito Santo e assim todos podem ver a luz de Cristo.