What Is a Church Community?
Loading.....

The video player could not be built.

Do you want to chat with a missionary?

We are happy to answer any questions you may have. Start a chat or call us at 1-888-537-6600.

Hi I'm Breno

Sou um brasileiro converso que conheceu a Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Último Dias aos 21 anos.

About Me

Sou um "Mestre" em Li Tchuó Pa Kung Fu, formado em Educação Física. Também estudei Medicina Chinesa e faço MBA em Gestão Bancária. Casei-me aos 22 anos com a colega de faculdade que apresentou-me as boas novas do evangelho restaurado e temos quatro filhos maravilhosos. Gosto de praticar minhas técnicas marciais e ouvir música; especialmente músicas infantis. Toda minha vida, após minha conversão, tem sido preenchida com oportunidades de serviço e sou muito grato por isso.

Why I am a Mormon

Como a grande maioria dos brasileiros, recebi as primeiras ordenanças da Igreja Católica; porém nunca fui ativo; embora sempre tenha acreditado em Deus e no Senhor Jesus Cristo. Minha proximidade com a cultura oriental trouxe-me preceitos de outras filosofias como o Budismo e o Taoísmo, mas também sem muita profundidade. Fui profundamente tocado por uma gravura de Jesus Cristo contida em um antigo manual de Princípios do Evangelho e por isso resolvi saber mais sobre o mormonismo. Após aceitar o desafio feito por duas missionárias, perguntei a Deus, em oração, se o Livro de Mórmon era verdadeiro e se a Igreja de Jesus Cristo havia sido restaurada. A resposta que obtive foi inquestionável e indelével. A partir daí aceitei o batismo e mudei meu relacionamento com o Pai Celestial e Seu Filho Unigênito; pois sei que Eles vivem, conheço o Seu Plano de Felicidade. Sei que as famílias podem ser eternas. Sei que existem profetas e apóstolos hoje na Terra para guiar o povo do convênio, assim como na antigüidade. Obtive um testemunho real e profundo sobre a Expiação de Jesus Cristo, embora não tenha pleno entendimento de toda sua magnitude.

How I live my faith

Ao aceitar o batismo em A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias assumi um convênio com Deus de tomar sobre mim o nome de Cristo, recordá-Lo sempre e guardar os Seus mandamentos. Sei que onde quer que eu esteja, qualquer que seja a situação, sou um discípulo do Senhor Jesus Cristo e procuro fazer o que Ele faria. Isso inclui ser gentil e amável com as pessoas, evitando o pré-julgamento e a acepção de pessoas. Procuro estar sempre à disposição para ajudar as pessoas em suas necessidades físicas e espirituais. Em minha casa temos um compromisso com a Oração e o Estudo das Escrituras em família. Também realizamos semanalmente a Reunião Familiar para fortalecermos nossos laços e união. Desde que tronei-me membro da Igreja tenho ocupado cargos de liderança. Já fui Presidente do Quórum de Élderes, Bispo e atualmente sirvo como Presidente da Estaca. Estas são maneiras maravilhosas de fazer o que precisa ser feito. Em meus chamados tive e tenho a oportunidade de buscar os pobres e aflitos e ajudar a aliviar seu fardo.

Do Mormons regard the Bible as Holy Scripture and the word of God?

Breno
Os Mórmons acreditam que a Bíblia Sagrada, desde que traduzida corretamente, seja a palavra de Deus revelada a homens chamados por Ele para reallizarem o Seu trabalho. O Livro de Mórmon confirma e atesta sua veracidade tornando-se um outro testamento de Jesus Cristo ao registrar Sua visita aos antigos moradores das Américas após sua Ressurreição. Show more Show less